Jogos de ida da semifinal do Campeonato de Futebol da Área Rural e chuva de gols na Liga Futsal

  • Publicado no dia: 15-07-2019
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Na Liga Futsal, como sempre, a torcida marcou presença no Ginásio de Esportes Luís Eduardo Magalhães e as equipes, mais uma vez, deram um show de gols.


    Na quinta-feira (11), a Escolinha de Jesus, que jogaria contra o Esporte Mais BTN pela categoria Sub-13, não compareceu no horário marcado para a partida. Assim, o time do Bairro Tancredo Neves foi declarado vencedor por WO.


    WO é a sigla para a palavra em inglês walkover, que traduzido para a língua portuguesa significa “vitória fácil”. O termo é bastante famoso por ser utilizado no mundo dos esportes, a atribuição de uma vitória a determinada equipe ou competidor individual quando o adversário está impossibilitado de competir ou quando não existem adversários.


    No segundo jogo da quinta-feira, também no Sub-13, o Educa Fut goleou o Sporting por 7 x 0. No Aberto Masculino, o time do Colepa aplicou a segunda goleada da quinta-feira, marcando 6 gols contra 1 do Coritiba e o Água Branca venceu o América do BTN por 5 x 2.
    No sábado (13), não choveu, mas aconteceu um temporal de gols no ginásio Luís Eduardo. No primeiro jogo, na categoria Sub-20, o Sporting marcou 6 contra 1 da Chapecoense. No Sub-17, R1 Esportes e Rodelas empataram em 1 x 1. No Aberto Masculino, o Rodelas marcou 6 gols contra 3 do Galacticos.


    Campeonato de Futebol da Zona Rural


    No domingo (14), o Campeonato de Futebol da Área Rural movimentou atletas e torcedores dos povoados Riacho e Malhada Grande com os jogos de ida da fase semifinal.
    No Riacho, o Grêmio, jogando em casa, empatou com o São José em 0 x 0.


    Na Malhada Grande, o embate foi entre os dois times do povoado, mas quem se deu bem foi o Cruzeiro, mandante da partida. No jogo considerado clássico, a equipe venceu o Bahia por 3 x 1.


    No domingo (21), acontecerão os jogos de volta, a partir das 15h. Na Malhada Grande a bola vai rolar para Bahia e Cruzeiro e no Povoado São José o time da casa recebe o Grêmio do Riacho.


     

    Autor: Ascom/PMPA