Jardim Aeroporto e Bairro Rodoviário ganham campos de futebol com grama sintética e vestiários

• Publicado no dia: 25-10-2022

Mais dois espaços esportivos estão sendo construídos no município – campos de futebol que beneficiarão os moradores do Jardim Aeroporto e do Bairro Rodoviário.

]s dois locais estão com os alambrados erguidos e está em andamento a pintura da parte da alvenaria, com vestiários, e a equipe está aguardando a grama sintética para ser instalada. A área no Jardim Aeroporto compreende 7.140 metros quadrados e a do Rodoviários de 4.350 metros quadrados.

Os equipamentos estão sendo construídos pela Prefeitura de Paulo Afonso, por meio de emenda do Deputado Federal Mário Negromonte Júnior e os vestiários através de emendas impositivas dos vereadores Pedro Macário (Rodoviário) e Bero do Jardim Aeroporto (Jardim Aeroporto).

Autor: Ascom/ PMPA