Jam no Parque é sucesso de música e público

  • Publicado no dia: 17-01-2022
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Os dez anos de Jam no Parque foram celebrados neste domingo (16) com uma apresentação realizada no Balneário Abelardo Wanderley, com o apoio da Prefeitura, por meio das secretarias de Turismo, Indústria e Comércio (Setic) e Cultura e Esporte.


    Centenas de pessoas foram conferir a ação de fomento à arte e difusão de trabalhos autorais feito por artistas de Paulo Afonso. A edição teve a apresentação de Odivan Bezerra, Gildo Madeira, Igor Gnomo Group, 100fonicos, e Noize, além de expositores e fazedores de arte da cidade.


    Na ocasião, esteve presente o coordenador de música da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb) e produtor cultural, Ricardo Rosa, representando o governo do Estado. A visita proporcionou um encontro com os secretários Nino Rangel e Val Oliveira onde foram discutidas diretrizes e amplitude de diálogos entre o município e a Funceb para a consolidação de projetos e editais para o fortalecimento cultural em Paulo Afonso.


    A convite do músico Igor Gnomo, o coordenador Ricardo e a atriz Tina Tude também estiveram reunidos com músicos e produtores culturais da cidade em um debate sobre planejamento da produção independente e o mercado musical atual, ouvindo e debatendo estratégias para desenvolvimento de projetos durante este ano.

    Autor: Ascom/PMPA