Inscrições presenciais para 1ª Conferência de Saúde Mental são encerradas e evento terá transmissão virtual

  • Publicado no dia: 08-03-2022
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    A Secretaria de Saúde comunica que as inscrições para a participação presencial da 1ª Conferência Municipal de Saúde Mental estão encerradas. Devido a pandemia, o número de participantes é restrito, mas o evento será transmitido ao vivo pelo Canal do YouTube da Prefeitura de Paulo Afonso.


    O evento acontece no Memorial Chesf, no sábado (12), das 7h30 às 18h. A abertura conta com palestra e em seguida terá as discussões, elaborações de metas dentro dos quatro eixos, com apresentação das propostas para que sejam trabalhadas no ano de 2022. O encontro vai contar com a presença dos profissionais de saúde e usuários do serviço.


    “É com grande satisfação que a gente realiza essa 1ª Conferência de Saúde Mental de Paulo Afonso em uma parceria com o Conselho Municipal de Saúde e Conselho Estadual, onde esses eixos já foram definidos em nível estadual e vamos trabalhar essas temáticas. Nós tivemos agora um período muito difícil com a pandemia, então a gente precisa ter um olhar diferenciado. A gente já vinha discutindo isso internamente, fazendo alguns trabalhos internos nas unidades, mas esse momento será crucial de uma mudança, de um novo entender, de um novo olhar para esse público”, diz o secretário de Saúde, Adonel Júnior.

    Autor: Ascom/PMPA