Inscrições para o curso de Assistente de Produção são prorrogadas até quarta-feira (20)

0
AÇÕES
0
VISUALIZAÇÕES

As inscrições para o curso de Assistente de Produção foram prorrogadas. O prazo, que inicialmente encerraria nesta sexta-feira (15), foi prorrogado até 20 de setembro. Os interessados devem procurar o Programa Estação Juventude, localizado na Avenida Getúlio Vargas, das 9h às 17h. A ação é realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com o Senai.

No ato da inscrição o candidato deve apresentar xerox do RG, CPF, (caso o aluno seja menor de 18 anos, necessária cópia do RG e CPF do responsável legal), Comprovante de Residência, Cartão Auxilio Brasil (Bolsa família) e/ ou cartão Paulo Afonso cidadania, Título de Eleitor, Cópia do Histórico escolar e/ou comprovante de escolaridade e Declaração de Baixa Renda.

Para participar é necessário possuir idade mínima de 16 anos, ter concluído ou estar cursando o ensino fundamental II ou equivalente, residir em Paulo Afonso e ser beneficiário dos serviços socioassistenciais do município.

O objetivo do curso, que tem carga horária de 160h, é fornecer aos alunos os conhecimentos básicos sobre as diferentes técnicas da operacionalização dos processos na linha de produção, possibilitando o entendimento da dinâmica e do controle que garantam a eficiência dentro dos modernos conceitos de produtividade e qualidade.

As aulas têm início no dia 25 de setembro, de forma presencial, no Programa Estação Juventude, das 13h às 17h, de segunda a sexta.