Inscrições do Processo Seletivo para contratação de médicos da Policlínica segue até 8 de julho

  • Publicado no dia: 27-06-2019
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    O Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Paulo Afonso (CISRP) prorrogou até 8 de julho as inscrições do processo seletivo para a contratação de médicos que vão atuar na Policlínica. A nova data foi divulgada por meio do edital PSS- Nº 02/2019.


    De acordo com o edital, a contratação é pelo prazo de um ano e o processo seletivo vai ser realizado através de análise curricular, com o intuito de aferir conhecimentos e habilidades.


    A ficha de inscrição, currículo e documentos comprobatórios deverão ser entregues presencialmente, por intermédio de procurador munido de procuração pública ou pelo endereço eletrônico do consórcio (consorciosaudepa@gmail.com)


    O processo seletivo visa a contratação de médicos nas seguintes especialidades: Endocrinologia e Metabologia, Otorrinolaringologia; Ginecologia e Obstetrícia; Radiologia e Diagnóstico por Imagem; Diagnóstico por Imagem (ultrassonografia geral, mastologia, gastroenterologista, endoscopia digestiva baixa/colonoscopia, endoscopia digestiva alta, cardiologia); Ecocardiografia; e Cardiologia (ergometria, angiologista e anestesiologista).


    Confira o edital


    Infraestrutura


    A Policlínica Regional dispõe de salas de atendimento ambulatorial, apoio diagnóstico e terapia (raio x, ultrassonografia, tomografia, mamografia, ressonância magnética, endoscopia, ergometria, eletrocardiograma, ecocardiograma, eletroencefalograma), sala para tratamento de diabéticos e coletas laboratoriais, além de sala para procedimentos ambulatoriais, apoio técnico e logístico.


    O equipamento recebe investimento de R$ 22 milhões em obras, equipamentos, mobiliário e aquisição de micro-ônibus para o transporte de pacientes que moram nos outros municípios integrantes do consórcio público de saúde. A unidade de saúde vai atuar com nove municípios consorciados, dispondo de mais de 15 especialidades.

    Autor: Ascom/PMPA