Inscrições do curso de Informática Básica são prorrogadas até 4 de abril

  • Publicado no dia: 29-03-2021
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    As inscrições do curso de Informática Básica para os jovens a partir de 14 anos, beneficiários do programa Bolsa Família, que residem no Centro, povoados ou bairros que estão em situação de vulnerabilidade social e econômica, foram prorrogadas.


    O prazo que inicialmente encerraria neste domingo (28), foi prorrogado até 4 de abril. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição que está disponível no site: www.pauloafonso.ba.gov.br. Após preencher o formulário, os candidatos devem enviar suas inscrições e a cópia dos documentos citados abaixo para o e-mail: programaeducacaoinclusiva21@gmail.com.


    É necessário a cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Título, comprovante de renda, comprovante de endereço e 1 foto 3×4, Cartão Bolsa Família ou NIS.


    Caso o aluno prefira, o formulário pode ser entregue presencialmente até esta quarta-feira (31), na sede do Programa Estação Juventude, das 08 às 13h. Após essa data somente serão permitidos envio por e-mail. Devido à curva crescente de casos de covid-19 no município, as aulas continuarão remotas em plataforma virtual.


    O programa é uma ação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), do Programa Educação Inclusiva e do Programa Bolsa Família, em parceria com o Programa Estação da Juventude. O Curso tem duração de seis meses e tem como objetivo inserir os jovens e adultos da área urbana e rural no mundo da tecnologia da informação.


    Clique aqui e acesse o formulário

     

    Autor: Ascom/PMPA