Inscrições do curso de alimentos tipo fast food, gestão e boas práticas foram prorrogadas até esta sexta (7)

  • Publicado no dia: 07-01-2022
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    As inscrições do curso de alimentos tipo fast food, gestão e boas práticas podem ser feitas até esta sexta-feira (7). O prazo que inicialmente encerraria nesta quinta-feira (6), foi prorrogado.


    A ação, que tem o objetivo de ofertar capacitação para a população e assim criar uma alternativa de geração de renda, é realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com o Senai.


    Os interessados podem procurar a sede da Estação Juventude, localizada na Avenida Getúlio Vargas s/n, das 8h às 12h. Estarão disponíveis 20 vagas, para ambos os sexos, com 88 horas de carga horária. As aulas iniciarão a partir de 17 de janeiro, na Cozinha Experimental, localizada na Ceasa, de segunda a sexta, das 8h às 17h.


    Para participar é necessário possuir idade mínima de 18 anos, ter concluído o ensino fundamental ou equivalente, residir em Paulo Afonso e ser beneficiário dos serviços socioassistenciais do município.


    No ato da inscrição o candidato deve apresentar xerox dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, o número do NIS e/ ou cartão Paulo Afonso Cidadania e título de eleitor.


    O Programa Inclusão Produtiva é um benefício da rede socioassistencial da Prefeitura de Paulo Afonso, coordenado pela Sedes O objetivo é capacitar os moradores da área urbana e do meio rural do município, visando a geração de emprego e renda, bem como valorizar as potencialidades locais, contribuindo para a autossustentabilidade das famílias. Para mais informações, entrar em contato com coordenadora Maria do Rosário pelo telefone (75) 3281-6151- ramal 305.

    Autor: Ascom/PMPA