Inscrições abertas para o Curso de Informática Básica Melhor Idade

• Publicado no dia: 08-10-2015

A Escola Municipal de Informática para Melhor Idade do Bairro Tancredo Neves II está com inscrições abertas a partir de amanhã, dia 9. Os interessados devem procurar a sede da escola na Av. Delmiro Gouveia no horário de 8h às 12h, com os seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de endereço, Comprovante do NIS e 1 foto 3×4.

O Curso de Informática Básica é oferecido gratuitamente para pessoas a partir de 55 anos de idade com duração de quatro meses, com carga horária de 120 h/aula. A intenção é socializar a população da melhor idade do município e integrá-la ao mundo da tecnologia da informação.

O único pré-requisito para participar é ser alfabetizado e ter acima de 55 anos de idade.

Inaugurada em 2011, pela gestão do prefeito Anilton Bastos Pereira, a escola oferta mais de 200 vagas durante todo o ano.

Mais informações: 3281-6151 falar com Márcia Oliveira

Autor: ASCOM-PMPA