Inscrições abertas para mais um curso de Informática Básica para Melhor Idade

  • Publicado no dia: 11-11-2013
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Com o objetivo de inserir o público da melhor idade no mundo digital, acompanhando os avanços tecnológicos, a Prefeitura de Paulo Afonso, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, abre inscrição para mais uma turma de informática para este público.

    As inscrições poderão ser feitas no dia 21 de novembro, na Escola de Informática para a melhor idade, localizada na Av. Bahia, 39, na Chesf, no horário de 8h às 13h. Para realizar as inscrições são necessárias as xerox do RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3×4. Outras informações com Márcia Oliveira pelo telefone 3281-6151

    A Escola Municipal de Informática para Melhor Idade foi inaugurada no ano de 2011, na gestão do prefeito Anilton Bastos e conta com toda infraestrutura necessária para o aprendizado. O Curso de Informática Básica é oferecido gratuitamente para pessoas a partir de 55 anos de idade com duração de quatro meses, com carga horária de 120 h/aula. A intenção é socializar a população da melhor idade do município e integrá-la ao mundo informatizado.

    Autor: ASCOM/ PMPA