Inscrição de oficinas e workshops para jovens de 15 a 29 anos iniciam nesta terça-feira (17)

• Publicado no dia: 17-05-2022

A Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, através do Programa Estação Juventude, abre inscrições para oficinas e workshop de: pintura em tecido, redação para o Enem, bonecas de fuxico, workshop saúde da mulher: infecção causada pelo fungo cândida e workshop saúde mental.

As capacitações serão ministradas por acadêmicos dos cursos de Biomedicina e Enfermagem da Unirios Centro Universitário do Rio São Francisco (UniRios).

As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas podem ser feitas online através do link https://forms.gle/N4rE7UcZTLqoybjA9, no período de 17 e 18 de maio. As oficinas de pintura, boneca e redação serão presenciais e os workshops serão de forma remota.

O objetivo da ação é ampliar o acesso dos jovens com idade entre 15 e 29 anos às políticas públicas, visando a promoção da inclusão e emancipação desse público. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (75) 3281-3011- ramal: 305.