Indicadores turísticos mostram crescimento no período junino

  • Publicado no dia: 09-07-2015
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    O São João na Praça 2015, realizado pela Prefeitura de Paulo Afonso, pela primeira vez na Praça das Mangueiras, entre os dias 19 e 24 de junho, atraiu centenas de pessoas, superando até as expectativas dos organizadores. Segundo informações do NAT – Núcleo de Atendimento ao Turista, na semana do evento houve um crescimento de 14,77% no número de visitação turística em relação ao mesmo período de 2014, apesar de toda dificuldade financeira que o município enfrenta.

     

    “O prefeito Anilton Bastos não mediu esforços para realizar os festejos juninos e o tradicional evento agradou os turistas e a comunidade, de acordo com os indicadores turísticos, que comprovam o sucesso refletido na economia da cidade”, observa o secretário Municipal de Turismo, Marlos Guerra.

     

     Ainda de acordo com o secretário, o fluxo tem influência positiva direta em toda cadeia produtiva do turismo, como hotéis, pousadas, lanchonetes, restaurantes, vendas ambulantes, passeios de lancha e catamarã, comércio varejista, agências de receptivo e guias de turismo.

    Autor: ASCOM/PMPA