Inauguração da Biblioteca Municipal Forquilha, no dia 30, encerra programação da emancipação

• Publicado no dia: 26-07-2019

A programação da emancipação, que marca os 61 anos do aniversário de Paulo Afonso, será encerrada na terça-feira (30), com a inauguração da Biblioteca Pública Municipal Forquilha. O local, que seria inaugurado no dia 25, teve a entrega adiada devido ao falecimento da professora Natalice Barreto.

Com acervo composto de mais de seis mil livros, inclusive sendo mil em braile, a biblioteca torna-se mais um espaço de pesquisa e conhecimento para a comunidade. Localizada ao lado da Uneb, na Rua Vitória, s/n, conta ainda com computadores. Que fazem parte da biblioteca virtual.

A inauguração traz em sua programação apresentação de Chorinho do grupo Regional pelo Sertão e participação dos membros do projetos Aventureiros da Leitura e do Leitor Nº 1, com cordelistas, poetas e escritores.

Autor: Ascom PMPA