I Exposição Março Mulher: A Emancipação das Mulheres será obra delas próprias

• Publicado no dia: 04-03-2016

Como parte da programação do Março Mulher, a Prefeitura de Paulo Afonso por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e do Centro de Referência da Mulher, realizará no dia 07 de março às 19h no Centro Cultural Raso da Catarina a I Exposição Março Mulher: A Emancipação das Mulheres serão obras delas próprias.

Esta exposição ficará exposta durante o mês de março para que as pessoas possam desenvolver um olhar crítico e sensível, além do desenvolvimento do gosto pela arte, explorando as possibilidades de expressão e interpretação da diversidade cultural como uma forma de ver, viver e conviver com a arte. Estas artes são obras dos Grupos de Mulheres do CRMEAA, CRAS Centenário, CRAS Barroca, CRAS Prainha, CRAS BTN II e CRAS BTN III e Estação Juventude.

Autor: ASCOM/PMPA