HNAS implanta Ouvidoria e cria canal para melhoria no atendimento

HNAS implanta Ouvidoria e cria canal para melhoria no atendimento

HNAS implanta Ouvidoria e cria canal para melhoria no atendimento

Com o objetivo de melhorar os serviços prestados, o Hospital Nair Alves de Souza (HNAS) implantou a Ouvidoria. O departamento vai auxiliar a direção da unidade de saúde a identificar os pontos a serem aprimorados e contribui para a melhoria dos procedimentos de saúde.


Por meio do setor, a população pode fazer reclamações, elogios e questionamentos. “Temos a Ouvidoria da Saúde, mas implantamos essa do HNAS para que os pacientes possam interagir diretamente e assim termos um termômetro da oferta dos serviços”, diz o secretário de Saúde Adonel Júnior.


O funcionamento é de segunda a sexta, das 7h às 17h e para mandar a sua opinião, o cidadão conta com o telefone (75) 3281-1280, e-mail ouvidoria.hnas@gmail.com.


Dentro dos canais de atendimento ao público, a Prefeitura de Paulo Afonso possui a Ouvidoria da Geral e Ouvidoria da Secretaria de Saúde.


Como entrar em contato com a Ouvidoria Geral da Prefeitura?
Telefone: (75) 3282-4451 e (75) 3281-3011
Email: www.pauloafonso.ba.gov.br/novo/ouvidoria/
Presencial: Sede da Prefeitura (Segunda à sexta, das 7h às 13h)


Como entrar em contato com a Ouvidoria Geral da Saúde?

Telefone: 0800 075 5033
Email: ouvidoria.saude@pauloafonso.ba.gov.br
Presencial: Sede da Secretaria de Saúde (Segunda à sexta, das 7h às 13h)

Autor: Ascom/PMPA

Artigos Relacionados