Grupos da rede socioassistencial da Prefeitura participam de festa junina na Praça do Coreto

  • Publicado no dia: 25-06-2019
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    A Prefeitura de Paulo Afonso abriu a programação junina 2019 com a participação dos Grupos de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).


    Na quinta-feira (20), primeiro dia de festa, adolescentes atendidos pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) se divertiram na matinê junina animada por Anderson & Banda.


    Na sexta-feira (21), foi a vez do grupo da terceira idade dançar e reviver os bons tempos do São João na roça, ao som de Luanderson e o Forró Seis Cordas.


    A secretária de Desenvolvimento Social, Ana Clara Moreira comemorou o sucesso dos dois eventos. Segundo ela, a aprovação dos usuários da rede demonstra o compromisso de sua equipe em socializar as pessoas. “Este ano, a convite do secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares, nós levamos os grupos atendidos pelos nossos programas para participar da festa na Praça do Coreto como uma forma de proporcionar momentos onde eles se sentissem mais à vontade. A ideia deu certo, todos ficaram felizes e nós, enquanto organizadores, ficamos satisfeitos”, disse Ana Clara Moreira.

     

    Autor: Ascom/PMPA