Grupo de Trabalho Intersetorial inicia atividades

Grupo de Trabalho Intersetorial inicia atividades

Grupo de Trabalho Intersetorial inicia atividades

Uma reunião que aconteceu no Hospital Municipal de Paulo Afonso (HMPA) iniciou as atividades para a criação do Grupo de Trabalho Intersetorial (GTI), no qual vários coordenadores de programas das diversas secretarias da Prefeitura Municipal terão a tarefa de elaborar e executar ações assistenciais ampliadas.

Essas ações serão direcionadas e visam a beneficiar a população observando-a em seu contexto geral, físico, social, mental e espiritual. No primeiro encontro participaram os representantes do HMPA, CRAS II e CRAS III do BTN e o Núcleo Social também do BTN.  

“A criação deste mecanismo de trabalho é muito importante, pois tenho certeza que diminuiremos de forma significativa uma série de problemas que a nossa população apresenta, e em especial a população do Bairro Tancredo Neves, que é a nossa maior demanda no HMPA com 75% dos atendimentos. Dispomos de uma rede de assistência tanto na Secretaria de Saúde quanto na Secretaria de Desenvolvimento Social muito vasta e diversificada, com ótimos profissionais e programas que nos apoiam muito, mas o GTI não pretende parar por aí, irão participar outros colaboradores, inclusive as lideranças comunitárias e religiosas”, informou o coordenador do projeto e diretor Administrativo do HMPA, Rodrigo Dias.  A próxima reunião será no dia 15 de janeiro.

Autor: ASCOM / PMPA

Artigos Relacionados

COMUNICADO IMPORTANTE

A Prefeitura de Paulo Afonso informa que o Portal do Servidor já está disponível para acesso.

COMO ACESSAR?

*Utilize seu CPF como login e senha.

Ao entrar, será necessário criar uma nova senha para maior segurança.

Acesse o portal e tenha mais praticidade na consulta de seus dados e serviços.