Governo do Estado lança edital unificado de residências em Saúde e tem vagas para Paulo Afonso

  • Publicado no dia: 27-12-2022
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

     

    O Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família (PERMUSF), está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Unificado para ingresso nos Programas de Residência em Área Profissional da Saúde e neste ano está selecionando vagas na área da Atenção Básica para Paulo Afonso.

     

    De acordo com o edital, os interessados podem se inscrever até o dia 15 de janeiro de 2023 pelo site www.fundacaocefetbahia.org.br/sesab/espba/2023/residencia/espba.asp. As vagas são 1 enfermeiro, 1 odontólogo, 1 fisioterapeuta, 1 assistente social, 1 psicólogo, 1 profissional de educação física e 1 nutricionista.

     

    O Processo Seletivo Unificado para ingresso nos Programas de Residência em Área Profissional da Saúde, nas modalidades Uniprofissional e Multiprofissional, do Estado da Bahia – SUS/2023 é realizado sob a responsabilidade da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (SESAB), através da Superintendência de Recursos Humanos da Saúde/ Escola de Saúde Pública da Bahia (SUPERH/ESPBA) e da Comissão Estadual de Residência Multiprofissional e em Área Profissional da Saúde (CEREMAPS) em parceria com as Comissões de Residência Multiprofissional (COREMU), com os Coordenadores dos Programas de Residência em Área Profissional da Saúde (Uniprofissional e Multiprofissional) e tem a consultoria técnica da Fundação CEFETBAHIA.


    Para saber mais informações confira o Edital. https://drive.google.com/file/d/12612TaD2z4tEzar1zrsq8An34WP85qnY/view?usp=share_link

    Autor: Ascom/PMPA