Governador Rui Costa e prefeito Anilton Bastos visitam Colégio Wilson Pereira e CEMPA II

  • Publicado no dia: 01-07-2015
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Em sua primeira vinda a Paulo Afonso como chefe do Executivo Estadual, nesta segunda-feira (29/6), o governador Rui Costa visitou o Colégio Estadual Wilson Pereira e o CEMPA II, no Bairro Tancredo Neves III. No Wilson Pereira, acompanhado pelo prefeito do município, Anilton Bastos, pelo vice-prefeito Jugurta Nepomuceno Agra e outras autoridades. O governador percorreu as instalações do colégio e viu as necessidades urgentes daquela instituição de ensino, se comprometendo a mobilizar sua equipe de governo para solucionar cada problema descrito por alunos, professores e coordenadores no mais curto espaço de tempo possível.

     

    “Deus não me concedeu a graça de ser eleito pela maioria do povo da Bahia para esconder os problemas, mas para vê-los de perto e procurar resolver”, disse o governador, horas depois, durante a inauguração do Residencial Celidone de Deus.

     

    No CEMPA II, construído com recursos próprios pela Prefeitura de Paulo Afonso e inaugurado em 2014, Rui Costa visitou todas as salas e se encantou com a moderna estrutura do prédio composto por nove salas de aula, área coberta para recreio, área externa com grama sintética, sala de professores, diretoria, coordenação pedagógica, sala de recursos, secretaria, biblioteca, depósito, vestiários para funcionários e cantina. Todos os espaços físicos possuem acessibilidade para alunos especiais.

     

    O Centro Educacional Municipal de Paulo Afonso II (CEMPA/BTN) atende a 450 alunos da educação infantil, na faixa etária de 4 a 5 anos, residentes nos Bairros Tancredo Neves I, II e III e adjacências.

    Autor: ASCOM/PMPA