Governador elogia transparência no processo da implantação da UTI do HMPA

  • Publicado no dia: 27-05-2018
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Durante evento realizado neste último sábado (26), em Chorrochó, o governador Rui Costa elogiou Paulo Afonso pela transparência no processo de implantação da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No palanque, Rui reforçou que deseja ver o funcionamento da unidade o mais rápido possível. “O processo de licitação vai ter início em junho e aguardamos com expectativa ver a unidade funcionando”, afirma.

     

    O prefeito Luiz de Deus esteve presente à solenidade, juntamente com o vice-prefeito Flávio Henrique; o secretário de Administração Júnior Benzota; os vereadores Leco e Zé de Abel; o prefeito de Santa Brígida, Gordo de Raimundo, e o ex-prefeito Aniton Bastos.

     

    “Para nós é uma grande alegria ouvir esse elogio do governador Rui Costa em praça pública. Isso demonstra o compromisso da gestão em ofertar transparência em todos os seus atos. A licitação da UTI, que será implantada no HMPA, será realizada agora em junho, onde estaremos juntos ao governo do Estado dando a celeridade para que possamos vê-la instalada o mais breve possível”, frisa o prefeito.

     

    A UTI a ser instalada no HMPA será do tipo padrão, com dez leitos adultos, sendo nove leitos gerais e um para o isolamento. Será implantado também um centro de diagnóstico por imagem.

     

     

     

    Autor: ASCOM PMPA