Goleadas marcam rodadas da Liga Futsal 2019

  • Publicado no dia: 18-07-2019
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    A Liga Futsal 2019 começa a se aproximar da reta final e cada equipe planeja o que pode almejar na competição. Os jogos continuam atraindo bons públicos ao Ginásio de Esportes Luís Eduardo Magalhães. O campeonato está sendo marcado por muitos gols em todas as categorias.

     

    O resultado dessa semana reuniu muitos pontos positivos. No primeiro jogo da segunda-feira (15), pela categoria Sub-13, o CPA venceu o Vila Nobre por 4 x 1 e o Esporte Mais BTN marcou 3 gols contra 2 do Projeto Educar.

     

    No Sub-15, o time do CPA também se destacou ao vencer o União BGTN por 4 x 2.E para fechar a rodada da segunda-feira em grande estilo, na categoria Sub-17, o CPA goleou Vila Nobre por 6 x 0.
    Na terça-feira (16), na categoria Sub-9, o Liga Nós iniciou a rodada marcando 5 gols contra 2 do Esporte Mais BTN. Em seguida, na modalidade Sub-15, Sporting e Vila Nobre empataram em 2 x 2. Nos dois jogos do Aberto Masculino, o Paraná goleou o Real Tropical por 9 x 1 e o Chorrochó encerrou aplicando outra goleada de 4 x 0 sobre o União BTN.

     

    Dia 18, quarta-feira, a bolo rolou mais uma vez. A primeira partida na categoria Sub-9 não aconteceu, envolvendo as equipes Esporte Mais BTN X Arena Kids. Na mesma modalidade, o time do Projeto Educar venceu por 7 x 4 a equipe do UMEC. Já na categoria Aberto Feminino, a Portuguesa conseguiu mais um placar elástico – venceu o Coritiba por 10 x 1 e os Águias venceram por 8 x 0 o Gremista da Barroca. A rodada segue nesta quinta-feira (18), com jogos a partir das 19h.

    Autor: Ascom PMPA