Goleadas marcam as rodadas da semana da Liga Futsal

• Publicado no dia: 03-07-2019

A Liga Futsal 2019 continua atraindo torcedores ao Ginásio Luís Eduardo Magalhães. A presença de público tem empolgado os times participantes, que a cada rodada demonstram garra e espírito esportivo, surpreendendo com a quantidade de gols.

Na rodada da segunda-feira, 1º de julho, na categoria sub-9, UMEC e Liga Nós/BTN empataram em 4 x 4. Também no Sub-9, o Projeto Educar goleou o Esporte Mais/BTN por 12 x 1. Nos dois jogos da categoria Sub-20, o R1 Esporte venceu o Coritiba por 3 x 0 e Paraná e CPA empataram em 4 x 4.

Na quarta-feira (2), na categoria Sub-13, o CPA goleou o Sporting por 7 x 1 e a Escolinha de Jesus marcou 4 contra 2 do Projeto Esporte Educar.

No Sub-15 o CPA o venceu o Paraná por 6 x 2 e o Projeto Educar goleou o time da Vila Nobre por 6 x 0.

No Sub-17 o CPA marcou 3 gols contra 0 do Vila Nobre e o Coritiba venceu o Paraná por 5 x 1.

Aberta no dia 11 de junho, a Liga Futsal, se estende até 12 de agosto. Os jogos acontecem de segunda a quinta-feira no Ginásio de Esportes Luís Eduardo Magalhães. O campeonato, que, reúne 70 equipes e 1.200 atletas, é realizado pela Prefeitura, sob a organização do Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte.