Gestor visita andamento de obras no Bairro Tancredo Neves

  • Publicado no dia: 08-06-2018
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Durante o primeiro semestre de 2018, Paulo Afonso recebeu ordem de serviço para o início de importantes obras. No Bairro Tancredo Neves, algumas delas estão em andamento. Na tarde desta quinta-feira (7), o prefeito Luiz de Deus e o administrador do bairro, Luiz Humberto, acompanhou de perto o serviço.


    “O trabalho desenvolvido por Luizinho tem estruturado ainda mais essas comunidades. Acompanho de perto e sei que o bairro está se desenvolvendo a cada dia e isso me deixa muito feliz”, afirma o prefeito Luiz de Deus.


    Na rua Sagrada Família, os moradores do entorno da localidade vão receber 520 metros de ciclovia, espaço para aulas de zumba, com 200 metros de extensão, 500 metros de pista para caminhada, sala para aula de pilates, consultório para avaliação, dois quiosques, dois coretos, playgrounds, academia com equipamentos para melhor idade e outra para jovens e iluminação em LED.


    O local vai ser monitorizado 24 horas por câmeras instaladas em pontos estratégicos, o que reforça ainda mais a segurança das famílias que frequentam o local.


    No trecho da BA-210, na altura do mercado Ceasa, os canteiros estão ganhando palmeiras, grama e espaço para prática de atividades físicas, como caminhada. A comunidade vai ser contemplada com 690 metros de passeio em piso intertravado, interligando a rotatória do BTN I/Santa Inês ao Ceasa.


    Essa extensão vai contar com assentos, abrigo para parada de ônibus, faixas de pedestres e rampas de acessibilidade. Na parte de paisagismo, palmeiras imperiais, bouganvilles e canteiros com grama esmeralda dão um toque de ambiente aconchegante e familiar.


    Na rotatória em frente à Ceasa, a gestão municipal vai implantar um cartão postal, servindo de ponto de parada para pauloafonsinos e turistas. O local vai conter um espelho d’água com fonte e chafariz, ponte, letreiro com o nome Bairro Tancredo Neves, iluminação de LED, que é mais eficiente e econômica, grama e palmeiras.

     

    Autor: ASCOM/PMPA