Gestão Municipal realiza leilão de veículos e bens inservíveis no dia 23 de novembro

• Publicado no dia: 16-11-2021

No dia 23 de novembro, a Prefeitura de Paulo Afonso realiza mais um leilão de veículos e bens inservíveis. Entre os itens estão veículos, além de materiais diversos.

Os interessados em vistoriar os lotes poderão se dirigir a antiga garagem da Chesf (Fazenda Chesf), situada na Avenida Maranhão, no horário das 7h às 17h.

O leilão acontece no dia 23 de novembro, às 10h, no Auditório Edson Teixeira, e será conduzido pelo leiloeiro oficial, Antônio da Silva. A comissão ressalta que as condições de pagamento são as seguintes: o leiloeiro deverá exigir do licitante vencedor o pagamento mínimo no valor correspondente a 30% do lote arrematado, ficando estabelecido que 70% restante deverão ser pago no prazo de três dias úteis e improrrogáveis, sob pena de perda do sinal dado e consequentemente do bem arrematado. O licitante vencedor pagará ao leiloeiro a comissão sobre o valor do bem arrematado.

O período para retirar os bens será de 26 de novembro a 7 de dezembro, das 8h às 13h. O edital completo com todas as informações poderá ser obtido no site www.brbid.com e na garagem da Prefeitura.