Gestão busca junto ao Governo do Estado restauração de rodovias estaduais

  • Publicado no dia: 29-01-2021
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    A restauração do acesso da BA-210 à Prainha principal e à Prainha do Candeeiro será executada em breve pelo Governo do Estado. A obra atende a solicitação da Prefeitura de Paulo Afonso, por meio do Deputado Federal Otto Alencar.


    Outro trecho a ser restaurado a pedido do deputado, compreende da BA-210, a BA-110, do povoad Rio do Sal até a divisa de Sergipe. De acordo com ofício enviado pelo deputado, é “importante destacar que a ponte do Rio do Sal, não suporta outra chuva torrencial, trata-se de um trecho em péssimas condições de tráfego, com inúmeros buracos, o que, consequentemente, tem aumentado o risco de acidentes e causando vários danos. A recuperação do asfalto desse importante trecho proporcionará melhores condições de trafegabilidade e evitarão acidentes, garantindo mais qualidade de vida”.


    O processo licitatório do acesso da BA-210 à Prainha principal e à Prainha do Candeeiro foi finalizado, homologado e a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), estará assinando o contrato no valor total de R$ 855.566,08 para que as obras sejam iniciadas.


    “Estamos sempre buscando junto ao Governo do Estado melhorias para a população e essa restauração é de grande necessidade, uma vez que vai garantir mais segurança e melhor trafegabilidade. Através do Deputado Federal Otto Alencar Filho, foi enviado um ofício solicitando a recuperação asfáltica desses trechos, que foi prontamente atendido. Nosso agradecimento a essa parceiro do nosso município”, diz o prefeito Luiz de Deus.

     

    Autor: Ascom/PMPA