Gestão apoia evento do Carranca Boat na semana da emancipação política de Paulo Afonso

  • Publicado no dia: 17-07-2019
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    De 26 a 28 de julho, a Associação Carranca Boat vai realizar o 2º Festival Dragon Boat do Norte/Nordeste – Roama. O evento faz parte da programação alusiva ao aniversário de emancipação política de Paulo Afonso.


    O festival reúne mulheres do Brasil e de outros países com história de câncer de mama para divulgar e promover a prática de remo em Dragon Boat e conta com apoio logístico da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.


    A programação inclui curso de primeiros socorros, roda de conversa, conferência, treinos em Dragon Boat, apresentações musicais e culturais, regatas com mulheres sobreviventes de câncer de mama e voluntários e participação dos integrantes no Desfile Cívico da Emancipação. O desfile acontecerá no dia 28, a partir das 8h, na Avenida Apolônio Sales. As regatas serão às 15h e às 16h, no lago do monumento O Touro e a Sucuri.


    O secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Regivaldo Coriolano, ressalta que, entre as atividades que serão realizadas na Praça O Touro e a Sucuri, está o Luau na Praça, edição especial de aniversário.


    “Na próxima semana, quando nós estaremos comemorando a Emancipação Política de Paulo Afonso, a Associação Carranca Boat vai realizar uma regata no lago O Touro e a Sucuri. As atividades serão coordenadas pela equipe do Instituto Vencendo o Câncer (Ivecan) e terão a participação de visitantes de outros países. No sábado (27), haverá um Luau na Praça especial para recepcionar os visitantes e homenagear nossa cidade no seu 61º aniversário”, disse o secretário.

     

     

    Autor: Ascom/PMPA