Geraldo Azevedo encerra São João e confirma sucesso do festejo em Paulo Afonso

  • Publicado no dia: 25-06-2018
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    A noite do domingo (24), no Centro de Cultura Lindinalva Cabral, foi marcada pelo show de Geraldo Azevedo, que fez o encerramento do São João promovido pela Prefeitura de Paulo Afonso. O cantor, que esteve na cidade há 29 anos, elogiou a administração municipal pela programação genuína, ofertando o autêntico forró.


    “A Prefeitura está de parabéns por ofertar uma programação como essa, com o autêntico forró e só temos a agradecer por estar fazendo parte dessa festa tão linda. Estivemos em Paulo Afonso em 1989 e retornamos agora para cantar para esse público maravilhoso”, falou. Geraldo apresentou seu repertório em ritmo de forró, além dos clássicos “Dia Branco”, “Dona da Minha Cabeça”, “Moça Bonita”, entre outros. O público correspondeu intensamente ao artista, que demonstrou sua felicidade em todo momento com a interação.


    Ainda no domingo, se apresentaram Rubem Brasil e Anderson e Banda no palco principal. Na Vila do Forró Mama Vitória, o festejo foi aberto por Roberinho, que apresentou seu forró pé de serra. O prefeito Luiz de Deus esteve na festa e agradeceu o carinho do público. “Nós que fazemos a administração de Paulo Afonso ficamos muito felizes quando vemos a concretização de uma festa como essa, com muita alegria, animação e, acima de tudo, com muita tranquilidade. Isso é o que move a nossa vontade de trabalhar ainda mais pelo nosso município”, frisou o prefeito Luiz de Deus.


    O São João em Paulo Afonso teve início no dia 20 de junho, com a Caminhada Junina e se estendeu até o dia 24, com uma vasta programação, reunindo cantores conhecidos nacionalmente e artistas locais. No dia 21 a banda Fulô de Mandacaru abriu a festa e contagiou o público com seu forró eletrizado. Na sexta (22), Lucy Alves encantou com sua voz e os instrumentos musicais.


    No sábado (23), Zé Ramalho reuniu o maior público do evento, fazendo uma grande festa com suas músicas que marcaram diversas gerações. Durante o festejo junino, ainda se apresentaram no palco principal Júlio Cézar e Luanderson e Banda, Josildo Sá e Sala de Reboco, Sálvio Emanuel e Joquinha Gonzaga. Na Vila do Forró Mama Vitória ainda tocaram Juquinha do Forró, Forró Beliscado e Enock.


    “Estamos muito satisfeitos com o resultado da festa, que contou com muita animação e participação do público. Agradecemos à equipe e a todos que contribuíram para a realização do São João 2018”, frisou o secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares. Ele falou ainda sobre a mudança do espaço da festa, que este ano ficou na lateral do Centro de Cultura Lindinalva Cabral e agradou ao público. “Conseguimos ofertar uma maior área para o público e isso rendeu um resultado muito positivo”, falou o secretário.


    Agora a Prefeitura prepara-se para a realização do São Pedro no BTN, que acontece de 29 de junho a 1º de julho com grande programação.

     

    Confira:


    São Pedro no BTN – Antigo Campo do Flamengo

    29 de junho: Mano Walter, Helinho Ventura e Gleydson Silva;
    30 de junho: Bruno & Marrone e Artur Ezzer;
    1º de julho: Márcia Fellipe, Loz Kuatros e Ari Souza e Forró A2.


     

    Autor: ASCOM/PMPA