Garis recebem 1ª dose da vacina contra a covid

• Publicado no dia: 13-05-2021

E a Prefeitura continua avançando com os grupos contemplados com a vacina contra a covid-19 e agora foi a vez dos garis. A Secretaria de Saúde estima que 45 colaboradores receberam a 1ª dose nesta quinta-feira (13), na Secretaria de Meio Ambiente.

Os agentes de limpeza pública estão em todos os locais da cidade fazendo todo o trabalho de higienização desde o início da pandemia. Luís Lourenço é um deles e contou que o momento é só de gratidão. “Essa vacina é muito especial para mim, para minha família e para os meus colegas de profissão. Agora vamos trabalhar com mais segurança”, afirmou.

Segundo o secretário de Meio Ambiente, Ivaldo Sales, esse dia é importantíssimo tanto para o órgão quanto para os colaboradoresque estão dia a dia desenvolvendo o seu trabalho de limpeza e coleta de lixo.

“Parabenizo essa conquista dos profissionais e agradeço ao prefeito Luiz de Deus que tanto tem se preocupado para que esse momento seja ampliado cada vez mais, e que mais categorias também sejam contempladas”, frisou.

A convocação dessa categoria acontece de acordo com o Plano Nacional de Imunização (PNI), responsável por traçar as diretrizes da vacinação no munícipio.

Autor: ASCOM/PMPA