Forró e MPB marcam o primeiro dia do projeto Quinta na Live

  • Publicado no dia: 06-02-2021
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Com uma programação especial e formato diferente devido à pandemia da covid-19, o primeiro dia do projeto Quinta na Live, realizado nesta quinta-feira (4), trouxe muito forró, piseiro, MPB e sofrência.


    O projeto, promovido pela Secretaria de Cultura e Esporte, em parceria com a TV São Francisco, foi transmitido pelo portal de entretenimento do Gshow Bahia, no endereço eletrônico gshow.com/redebahia. A participação do público surpreendeu a expectativa da organização e comprovou que a idéia foi aprovada.


    A responsável por abrir a noite foi a cantora Deise Novaes, que fez uma bonita apresentação com um repertório variado. Logo em seguida foi a vez de Luanderson e Forró Seis Cordas fazer a alegria dos internautas, com seu forró pé de serra. Encerrando a noite, Moises Nato fez um show para não deixar ninguém parado, com muitos hits do momento.


    Além de proporcionar música, diversão e valorizar a cultura local, o projeto trouxe solidariedade. Durante as apresentações, os internautas realizaram doações para as instituições carentes da cidade.


    O evento, sem público presencial, contou com uma equipe técnica reduzida, seguindo todas as regras de higiene e distanciamento recomendando pela Organização Mundial de saúde (OMS).


    Na próxima quinta-feira (11), a alegria fica por conta de Artur Ezzer, Lorena Lima e Loz Kuatros. Nos anos anteriores, o Quinta na Praça era realizado em praça pública, sendo suspenso para evitar aglomerações.

    Autor: Ascom/PMPA