Final de semana esportivo reúne jogos da Liga Gospel e campeonatos society e da área rural

• Publicado no dia: 20-05-2019

Surpresas e goladas marcaram o final de semana em Paulo Afonso, nos três campeonatos realizados pela Prefeitura.O festival de gols começou já quarta-feira (15), na Liga de Futebol Society, quando o Baba da Lua venceu o Salobro por 4 x 0, na categoria 40tão.

Na quinta-feira (16), também na categoria 40tão, o Baba da Amizade goleou o Guarani do BTN por 8 x 0.No primeiro jogo da rodada, também na categoria 40tão, o Flamengo da Siriema começou vencendo o Real Casadense por 4 x 0, mas o time alagoano encontrou o caminho do gol e ganhou de virada por 5 x 4. Os jogos da Liga de Futebol Society acontecem às, terças, quartas e quintas-feiras, a partir das 19h30, no Estádio Álvaro de Carvalho.

No sábado (18), no Ginásio Luís Eduardo Magalhães, o time da Igreja Batista Evangelizadora venceu a Nova Sião por 5 x 3 e conquistou o tri campeonato da categoria Aberto na Liga gospel de Futsal. O último jogo decisivo acontece nesta segunda-feira (20), quando Filadélfia e Central disputam a primeira colocação da categoria 40tão.

Na área rural, a bola rolou em oito jogos nos povoados sede, reunindo grande torcida no Campeonato de Futebol da Área Rural. Confira os resultados dos jogos do domingo (19):

Sede Campos Novos

Juá 2 x 0 Caiçara