Festejo reúne público de todas as idades

  • Publicado no dia: 25-06-2009
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

     

    O São João promovido pela Prefeitura Municipal na Avenida Apolônio Sales, de 22 a 24 de junho, teve como marco principal a reunião de um público de todas as idades. Na plateia pode-se constatar a presença de centenas de crianças e pessoas da terceira idade, que acompanharam entusiasmadas os shows.

    “Eu adoro Victor e Léo. Sei cantar Borboletas”, dizia entusiasmada a pequena Marina Sales, de apenas 5 anos. A dona-de-casa Silvana Almeida também esteve presente ao show e afirmou – “Victor e Léo são muito lindos e eu estou muito feliz por estar aqui. A Prefeitura está de parabéns por trazer um show como este”, vibrou Silvana.

    A aposentada Maria das Dores emocionou-se ao ver o padre Fábio de Mello cantar. “Esse é um homem de Deus. Essas palavras tocam o nosso coração”, disse. Ela estava acompanhada da filha, do genro e da neta. “Trouxe toda a família porque um show como este não poderíamos perder”, afirmou a aposentada.

    “Esse foi o São João da Família. Vi crianças, adultos, terceira idade, todos juntos. Foi muito bonito. Nós tivemos muita alegria e satisfação quando vimos as crianças cantando, as senhoras saindo de casa e participando. Estamos muito felizes em realizar uma festa como essa “, ressaltou o prefeito Anilton Bastos.

    Autor: ASCOM/PMPA