Fernanda Brum atrai milhares de pessoas ao Celebrai 2011

  • Publicado no dia: 25-04-2011
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Celebrar a fé, a vida, o amor! Esta foi a proposta de mais um Celebrai 2011, evento realizado pela Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte em parceria com a comunidade evangélica, que reuniu milhares de fiéis do município e da região. O Celebrai 2011, que mais uma vez lotou o Centro de Cultura Lindinalva Cabral, contou este ano com um dos ícones da musica gospel da atualidade, a pastora carioca Fernanda Brum. Milhares de pessoas prestigiaram o evento.  E para ficar ainda melhor, a entrada era franca.

    Foram horas inesquecíveis de muita alegria, louvor, música e adoração. A multidão fez coro com o estilo único de espiritualidade e comunhão, marcas da carreira da cantora Fernanda Brum nas músicas pentecostais e românticas. O público se manteve cada vez mais animado para a atração final. A cantora encerrou o Celebrai 2011 com muita animação e palavras de bênção, acompanhada por sua banda. Após quase cinco horas de show, o povo de Deus saiu do Centro de Cultura Lindinalva Cabral sabendo que valeu a pena passar a sexta-feira Santa em comunhão com irmãos.

     “Depois de muitas dificuldades da organização do maior evento gospel da região, Deus honrou o seu povo e permitiu que Fernanda Brum estivesse aqui entre nós, no Celebrai 2011, entoando lindas canções, ministrando a palavra e edificando a grande multidão que veio de muitas partes do Brasil para esse encontro de amor e fé.” Foi o que falou o Pastor Arilson Maciel, coordenador do Celebrai, logo após a apresentação de Fernanda Brum.

    Também o Pastor Manfrede, que dirigiu o evento, no palco, estava feliz “pela grande oportunidade que Deus nos deu, tocando o secretário Jânio e toda a sua equipe e o prefeito Anilton para criar este encontro de louvor e de adoração que é o Celebrai”. O pastor Sidney, discreto, também agradecia a Deus pela oportunidade que deu à grande multidão, enchendo a praça nesse Celebrai 2011. O evento também contou com a participação de bandas locais.

     

     

    Autor: ASCOM/ PMPA com informações de Antônio Galdino