Feira do Empreendedor tem início nesta quarta (11) e traz Cozinha Show como novidade

  • Publicado no dia: 11-12-2019
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Consolidada no calendário do município de Paulo Afonso, a Feira do Empreendedor chega a 3ª edição, a partir desta quarta-feira (11). O evento, realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e comércio, terá os portões abertos a partir das 17h, onde mais de 140 empresários e empreendedores vão ter a oportunidade de ter uma vitrine dos produtos, durante quatro dias.


    A grande novidade desta edição é o projeto Cozinha Show, que reúne chefs de oito restaurantes da cidade, que estarão preparando pratos e drinks de demonstração da culinária regional para a plateia, que poderá degustar e avaliar o sabor e a qualidade. A ação conta com a parceria do Senai da cidade de Juazeiro.


    Segundo o assessor do Departamento de Turismo, Marlos Guerra, nos quatro dias de feira, a Cozinha Show traz oito restaurantes da cidade.
    “Vai ser literalmente uma Cozinha Show , onde as novidades que serão apresentadas poderão ser degustadas na hora. Serão preparados diversos tipos de pratos, incluindo massa artesanais e drinks feitos com frutas da nossa região. Além disso, teremos muitas novidades em sobremesas, trazidas pelo Senai de Juazeiro. É uma nova tendência no mercado do turismo, que está sendo apresentada nos grandes eventos de todo o Brasil, e nós estamos trazendo para Paulo Afonso na Feira do Empreendedor. A ideia é incluir bares, restaurantes e similares, para apresentar a gastronomia local e os sabores da terra”, falou Marlos.


    A Cozinha Show contará com a seguinte programação:


    11/12/2019 (quarta-feira)

    18h – Boteco China
    19h – Natureba


    12/12/2019 (quinta-feira )

    18h – Isla
    19h – Doce Flor


    13/12/2019 (sexta-feira)

    18h – San Marino
    19h – Cuscuz Recheado

    14/12/2019 (sábado)
    18h – SENAI
    19h – Nonna


    A programação conta ainda, em parceria com o com o Centro Universitário do Rio São Francisco (UniRios), palestras de capacitação, com renomados profissionais.


    Os temas vão do empreendedorismo tradicional até o marketing digital, onde em cada encontro, estão sendo disponibilizadas 150 vagas. As inscrições podem ser efetuadas através do portal da UniRios (inscreva-se) e serão confirmadas através da doação de 1kg de alimento não perecível.


    “Mais um ano deste importante espaço de negócios para nossa economia. A Feira do Empreendedor movimenta o nosso município, trazendo pessoas de cidades vizinhas e até turistas, para contemplar o evento, trazendo um leque de oportunidades para empreendedores, empresários e para os pauloafonsinos”, afirma o prefeito Luiz de Deus.


    Este ano, são mais de 140 estandes com uma variedade de expositores, espaço infantil e maior área, compreendendo uma diversidade de empresas e produtos para serem apreciados pelos visitantes. A Parada Fashion, um desfile de moda das lojas, acontece na quinta-feira (12) e sábado (14).


    Além da oportunidade de conhecer os empreendedores e empresários que estarão expondo, o público também poderá curtir uma boa música, ao som de artistas da nossa cidade. A 3ª edição da Feira do Empreendedor é uma oportunidade de negócios e relacionamento com clientes para empreendedores e empresários de networking.


    Confira a programação:

    11/12 – Fábio Jean e os Thecent’s
    12/12 – Marília Santos
    13/12 – Zé Ivan
    14/12 – Eternos Amigos

     

     

    Autor: Ascom/PMPA