A 2ª edição da Feira do Empreendedor deixou o público encantado com a estrutura e organização do evento. A iniciativa é da gestão municipal, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.
“O povo de Paulo Afonso entende que é preciso valorizar os empresários e empreendedores da nossa cidade. Como é bom ver esse espaço lotado de pessoas. O incentivo vai continuar e nossa meta é fazer com que nosso município seja referência no setor de empreendedorismo”, afirma o prefeito Luiz de Deus.
Durante os quatro dias de evento foram disponibilizadas oportunidade de negócio, capacitação, moda, música e entretenimento num único lugar. “A gente está muito satisfeito. A expectativa foi superada e o público de Paulo Afonso compareceu em peso. Conversando com cada expositor, percebemos a satisfação de cada um. A expectativa em 2019, é abrigar cerca de 200 empresários e empreendedores”, diz o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Regivaldo Coriolano.
A feira também reuniu palestras de capacitação e os encontros foram realizados num auditório montado na estrutura do evento. Cada dia de participação contabilizou 8 horas de certificação e os inscritos doaram fraldas geriátricas em prol da Casa de Repouso São Vicente de Paulo.
“Superpositivo. A Feira está ganhando grandes proporções. Na parte estrutural, na participação das empresas, cada um mostrando o seu melhor, isso é muito importante”, ressalta o empresário do Grupo Mais, Glauber Torres.
Na parte de entretenimento, foi montado um palco, camarim, passarela para desfiles, além de espaços externos para empresas de automóveis. A 2ª edição da Feira do Empreendedor também trouxe atrações musicais, desfiles e aulões de dança e zumba.
O evento também foi prestigiado por representantes de outras cidades, a exemplo do prefeito Gordo de Raimundo, de Santa Brígida. “A gente percebe um grande crescimento no evento. Um evento que está se consolidando como um espaço para realização de negócios, onde o público abraçou”, elenca.
Autor: Ascom/PMPA