Famílias que participam do Paulo Afonso Cidadania devem entregar comprovantes

• Publicado no dia: 17-02-2016

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Paulo Afonso (BA) convida as famílias que são atendidas pelo Programa Paulo Afonso Cidadania para apresentar os comprovantes de matrícula dos filhos com idade entre 6 e 16 anos, na sede da Secretaria. Segundo a coordenação, o prazo final é até o dia 31 de março e essa é uma condição para que a família continue recebendo a bolsa mensal.

Criado em 2011, o Programa de Transferência de Renda  Paulo Afonso Cidadania atende cerca de 5 mil famílias  em situação de vulnerabilidade social e visa a cooperar com a permanência das crianças e adolescentes na escola.

Ana Clara Moreira, secretária municipal de Desenvolvimento Social, idealizadora do programa, explica que aqueles que desejam participar devem procurar um dos CRAS (Centros de Referência de Assistência Social) da cidade e pedir informações.

Em 2015 o Programa Paulo Afonso Cidadania foi eleito pelo Governo do Estado como um dos 7 melhores projetos na área da assistência social da Bahia.

Mais informações 3281 6151, ramal 25 e 36.

Autor: ASCOM-PMPA Por Dorisvan Lira ascompmpa1@gmail.com