Famílias beneficiárias do Auxílio Nutrizes recebem cestas básicas

• Publicado no dia: 25-01-2016

A Prefeitura de Paulo Afonso, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e do Núcleo Social do Bairro Tancredo Neves, entregou nesta sexta-feira (22), as cestas básicas destinadas a famílias beneficiárias Programa Auxílio Nutrizes.

A entrega foi feita pela equipe do Núcleo Social, formada pela coordenadora Eveline Urbano e pelos técnicos sociais Bruno Ventura e Marcelo Freire.

A Estagiária de Serviço Social, Deiviane Maria Batalha, estudante da UNISA, aproveitou a oportunidade para fazer explanações sobre o objetivo do Programa Paulo Afonso Cidadania. Deiviane frisou a importância do cumprimento das condicionalidades pelas Famílias atendidas pelo programa municipal de transferência de renda, que em 2012 foi destaque na Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20.

Autor: ASCOM/PMPA – Por Washington Luís – DRT/BA nº 4109