Eventos esportivos continuam movimentando desportistas pauloafonsinos

• Publicado no dia: 11-11-2015

Para o diretor do Departamento Municipal de Esportes, José Matias Neto, a programação esportiva realizada pela Prefeitura de Paulo Afonso tem atraído cada vez mais a atenção do público e revelado talentos em diversas modalidades.

Durante o mês de novembro, às quintas-feiras e sábados, acontecem os jogos da Liga Pauloafonsina de Basquete, com início às 18h, na quadra do Centro de Cultura Lindinalva Cabral. As categorias participantes são: Sub-15, Sub-19 e Aberto. A equipe campeã e a vice-campeã serão premiadas com troféus e medalhas. Cada equipe é composta por cinco atletas, sendo dois armadores, dois alas e um pivô, e os jogos têm quatro períodos com duração de dez minutos.

Confira os Resultados dos Jogos de abertura na categoria sub-15:

18h: Boa Ideia 31 x Polivalente 25;

19h: Polivalente 18 x Vermelhos 22;

20h: Vermelhos 25 x Boa Ideia 19.

A arbitragem foi de Madson e Ítalo e os mesários foram José Carlos Mudinho.

Neste domingo (15), no campo do Povoado Barriga, vai acontecer a grande final do Campeonato de Futebol da Área Rural.

Às 14h, o Cruzeiro da Malhada Grande e o Vitória do Sítio do Tará entram em campo para disputar a 3ª e a 4ª colocação do campeonato. Às 16h, a partida final entre a Portuguesa do Barriga e o Flamengo do Tabuleirinho definirá o campeão e o vice.

Premiação:

Campeão: Um troféu, medalhas e três mil reais;

Vice-campeão: Um troféu, medalhas e dois mil reais;

3º colocado: Um troféu e mil reais;

4º colocado: Quinhentos reais.

José Matias Neto informa que os eventos que estão em andamento são: Campeonato de Futebol do BTN; Copinha Esporte Educar de Futebol (divisão de base), Copa Moto Taxi de Futsal e Liga de Futebol Society.

Autor: ASCOM/PMPA – por Washington Luís – DRT 4109