Estação Juventude abre inscrições para duas oficinas

  • Publicado no dia: 04-11-2015
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

     

    O Programa Estação Juventude abriu hoje (04) inscrições para duas oficinas: Redação, no turno vespertino, e Percussão Corporal, pela noite.  As oficinas são ofertadas gratuitamente e tem duração de três meses.

     

    As vagas são limitadas. Para garantir a sua o interessado deve fazer sua inscrição na sede da Estação na Av. Getúlio Vargas S/N (Antiga Escola de Informática da Prefeitura), no horário das 8h às 15h.

     

    Oficinas

    A oficina de Redação, matéria de grande importância para o dia a dia, tendo em vista ainda a exigência de vestibulares e concursos, procura preparar o aluno para desenvolver textos dissertativos, narrativos ou descritivos. O curso enfatiza a modalidade argumentativa e simula, semanalmente, através da prática da produção textual. A oficina é ministrada pela experiente professora Mônica Oliveira.

     

    Já a oficina Percussão Corporal ministrada por Gildo Madeira, percussionista muito conhecido na cidade, explora os inúmeros sons que podem ser produzidos pelo corpo humano. Indicadas para todos os tipos de público, principalmente para quem quer desenvolver a capacidade rítmica e de improvisação, aprimorar a coordenação motora e conhecer uma forma ampla de “musicalizar-se”.

     

    O Estação Juventude é uma promoção da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, e tem como objetivo promover o conhecimento e a formação cultural para os jovens de Paulo Afonso, através de atividades educativas.

     

     

    O quê: Inscrições para Oficinas de Redação e Percussão Corporal

    Onde: Estação da Juventude. Av. Getúlio Vargas S/N (Antiga Escola de Informática da Prefeitura).

    Quando: A partir do dia 04/11, das das 8h às 15h.

     

    Autor: ASCOM/PMPA por Dorisvan Lira