Estação Juventude abre inscrições de oficinas de desenho artístico, redação, canto, violão e dança a partir dessa segunda-feira (23)

  • Publicado no dia: 23-01-2023
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    De 23 a 26 de janeiro, jovens de 15 a 29 anos, poderão se inscrever nas oficinas de desenho artístico, redação, canto, violão e dança ofertados pela Estação Juventude.


    Os interessados poderão realizar as inscrições on-line no link https://forms.gle/TsUSns9y2drTUkg97 ou plataforma do Um Milhão de Oportunidades (1MiO).


    As oficinas acontecerão de forma presencial e os cursos, promovidos pela Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) e do Programa Estação Juventude, tem o objetivo de ampliar o acesso dos jovens às políticas públicas. Os diversos serviços oferecidos visam a promoção da inclusão e emancipação desse público.


    Recentemente, o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) lançou a plataforma 1MiO para a inclusão de adolescentes e jovens no mercado de trabalho. A iniciativa é a maior articulação do Brasil pela inclusão produtiva deste público no mundo do trabalho decente.


    Para mais informações os interessados podem entrar em contato pelo telefone (75) 3281-3011- ramal: 305.

    Autor: Ascom/PMPA