Espaço para lazer e atividades físicas será construído no Bairro Rodoviário

• Publicado no dia: 12-06-2018

Atendendo uma solicitação dos moradores do Bairro Rodoviário, a Prefeitura de Paulo Afonso vai construir uma praça na comunidade. O projeto está sendo finalizado pela equipe de engenheiros da Secretaria de Infraestrutura.

“Essa comunidade vai desfrutar em breve de um belo local para encontro familiar. Estamos projetando um espaço confortável e que atenda as necessidades do povo daquela localidade”, afirma o secretário de Infraestrutura, Wilson Pereira.

O local vai contar com espaço para academia da melhor idade, playground com espaço para crianças e adolescentes, ciclovia para pedestres e ciclistas, iluminação de LED.

“Fico feliz em saber que nossa comunidade vai ser contemplada com essa praça. Um local onde vamos poder fazer exercícios e levar nossos filhos e netos. Agradeço a Prefeitura por essa ação”, diz a moradora Maria de Lourdes.

Após a finalização do projeto, será realizado o processo de licitação e, em seguida, o início da obra.