Escola Rivadalva será o local de prova do concurso público deste domingo (11) que será realizado pela manhã e à tarde

  • Publicado no dia: 09-07-2021
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    A Consulpam, comissão organizadora do Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, edital nº 001/2020 e aditivo nº 003/2021, torna público o local para aplicação da prova dissertativa referente a segunda etapa do concurso público.

     

    A prova será realizada neste domingo (11), nos turnos manhã e tarde,na Escola Municipal Professora Rivadalva de Carvalho, localizada na Rua Olavo Bilac, 510, Bairro Tancredo Neves II.

     

    A prova no turno da manhã é destinada a todos os cargos do nível médio/técnico, com a início às 9h e término as 13h. Os portões serão abertos às 8h com fechamento às 8h40. Já no período da tarde, a prova será para os cargos de nível superior, das 14h às 18h, com abertura dos portões às 13h e fechamento às 13h40.

     

    A duração da prova objetiva e dissertativa será de quatro horas para todos os cargos, com exceção para os candidatos com deficiência que tenham solicitado tempo adicional para a realização da prova.

     

    A realização da prova terá medidas de proteção contra a covid-19, como a redução do quantitativo de candidatos por sala, a disponibilização de álcool em gel para os candidatos e uso obrigatório de máscara para os participantes e colaboradores. A aplicação da prova obedecerá aos protocolos sanitários conforme estabelecidos nos editais do concurso.

     

    A empresa responsável reforça que após o fechamento dos portões será proibido o acesso aos locais de provas.

    Autor: Ascom/PMPA