Escola Manoel de Almeida Kasprzykowsky recebe obras de ampliação em sua estrutura

  • Publicado no dia: 16-02-2021
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Mesmo durante este período difícil de enfrentamento a pandemia do coronavírus, a prefeitura de Paulo Afonso segue com obras significativas em escolas do município. Neste momento a Escola Manoel de Almeida Kasprzykowsky, localizada no Bairro Tancredo Neves II, recebe uma ampliação na sua estrutura.


    Enquanto as aulas permanecem paralisadas de forma presencial, a unidade ganha uma nova cantina, além de um novo espaço para o setor administrativo, ofertando condições melhores para cerca de 1.100 alunos e os profissionais da educação.


    De acordo com a Secretária de Educação, Elza Brito, o momento foi oportuno, pois a obra acontece durante a ausência dos estudantes, decorrente do distanciamento social imposto pela pandemia da Covid-19. “Com as aulas suspensas de forma presencial, por conta da pandemia, estamos priorizando algumas reformas importantes na estrutura de nossos prédios educacionais, a exemplo da Escola Manoel de Almeida Kasprzykowsky, entre outras que em breve também receberão melhorias na sua infraestrutura.”, frisa a secretária.

    Autor: Ascom/PMPA