Escola Arte Educação contempla alunos da rede municipal com cursos

  • Publicado no dia: 08-06-2018
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Mantida pela Prefeitura de Paulo Afonso, a Escola Arte Educação leva aos alunos da rede municipal de ensino, oportunidade de cursos nas áreas de arte e educação.

    O local abriga cursos de sopro, violão, teclado, teatro, cinema, artes plásticas, canto, dança, literatura e artesanato. Os alunos são selecionados através do interesse de cada um por modalidade. O prefeito Luiz de Deus e a primeira-dama, Dona Didi, visitaram a escola e acompanharam de perto as atividades desenvolvidas na unidade.

    “Aqui é um local que deve sempre existir. Investir nessas crianças e adolescentes é fazer com que o amanhã nas áreas da arte e educação permaneça vivo. Nossa meta é ampliar esses serviços”, diz o prefeito Luiz de Deus.

    A Escola Arte Educação surgiu no ano de 2017, é mantida pela Secretaria Municipal de Educação e, ao todo, mais de 300 alunos têm acesso aos cursos ofertados pela instituição. Dona Didi foi escolhida para ser madrinha dos alunos.

    “É uma responsabilidade muito grande em carregar esse título, mas tenho orgulho em saber que nossas crianças e adolescentes estão sendo assistidos e aprendendo algo que eles podem levar para a vida”, ressalta a primeira-dama.

    Autor: Ascom/PMPA