Equipes e usuários da rede de segurança alimentar e nutricional comemoram Dia dos Pais

• Publicado no dia: 12-08-2019

Na sexta-feira (9), equipes e usuários do Restaurante Popular Dom Mário Zanetta, localizado no bairro BNH, e da Cozinha Comunitária José Erivaldo dos Ramos da Silva, no Benone Rezende, homenagearam os pais, na antevéspera do seu dia, comemorado no domingo (11).

No Restaurante Popular, a comemoração contou com a presença da primeira-dama do município, Juvandir Tenório, e teve música ao vivo, sorteio de brindes e mensagens alusivas à data. Foi servido cardápio especial à base de feijoada e lasanha de frango.

Na Cozinha Comunitária não foi diferente. Moradores das localidades atendidas pelo programa participaram de festa que também sorteou brindes e homenageou o pai mais velho presente à comemoração.

Os programas da rede de segurança alimentar e nutricional da Prefeitura de Paulo Afonso são coordenados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes).

Além garantir a saúde da população, servindo refeições preparadas sob acompanhamento de nutricionistas e a preços acessíveis à população de baixa renda, o Restaurante Popular e a Cozinha Comunitária promovem eventos que socializam e aproximam seus usuários das equipes.