Equipe do Guarani é campeã do Campeonato do BTN 2022

  • Publicado no dia: 21-11-2022
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

     

    Em uma final eletrizante no Campo do Mutirão, no Bairro Tancredo Neves III, a equipe do Guarani, foi à grande campeã do Campeonato Municipal do BTN 2022, na tarde deste domingo (20), já a equipe do Criciúma foi à vice-campeã da competição que contou com 16 equipes e 400 atletas.


    Para a equipe vencedora deste ano, a prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Cultura e Esportes, premiou o primeiro colocado com o valor de R$ 6.000 mil e o segundo colocado com R$ 3.000 mil, além da entrega de medalhas e troféus.


    “Quero parabenizar a equipe vencedora, bem como a vice-campeã, ambos fizeram por onde merecer para chegar à final desta disputa. Parabenizo todas   as equipes que também participaram , aos torcedores, a equipe da Seculte, através do Departamento do Esporte, quem ganha com tudo isso é a sociedade deste bairro  e no próximo ano tenho certeza que mais vez estaremos aqui promovendo mais uma festa do esporte”, diz o secretário de Cultura Esporte, Dernival Oliveira.


    “O técnico do Guarani, Washington, parabenizou a estrutura oferecida pela gestão na realização do campeonato. “Está de parabéns a Prefeitura de Paulo Afonso, por mais uma realização do Campeonato do BTN, muitos falaram de forma equivocada que este não ano não  iríamos ter a competição, mas graças ao nosso prefeito Luiz de Deus, a BTN mais uma vez foi palco deste grande evento esportivo”, agradeceu.

     

     

     

     

     

     

     

    Autor: Ascom/PMPA