Entregues sementes de milho e feijão a presidentes das Associações Rurais

• Publicado no dia: 04-06-2013

Cerca de dois mil quilos de milho e feijão estiveram no Pátio do Parque Djalma Wanderlei para serem entregues a presidentes das Associações Rurais. A entrega foi feita pela EBDA, através do Programa Semeando, do Governo do Estado.

Em Paulo Afonso, a Prefeitura apoia essa iniciativa através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. A ação beneficia 1.208 agricultores do município, inscritos no Programa Garantia Safra 2012/2013. Cada pessoa beneficiada recebeu 5 sacas das sementes.

“Sem essa ajuda seria muito difícil pra gente. Isso ajuda muito no dia-a-dia, não sei como seria sem isso. A Prefeitura esclarece tudo pra gente, também ajuda na hora da gente entender como e quando pode vir aqui pegar”, explicou satisfeita a Dona de Casa Creuza Carvalho, moradora da área rural.

Autor: ASCOM / PMPA