Entrega de alimentos do Corridão Solidário segue até sexta (25)

  • Publicado no dia: 23-10-2019
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Os três quilos de alimentos para confirmação da 5ª edição do Corridão solidário, que vai ser realizado neste sábado (26), já começaram a ser recolhidos. O ponto de entrega é no Ginásio Esportivo Luis Eduardo Magalhães e segue até esta sexta-feira (25). 


    A competição, que tem início às 19h, vai percorrer as principais ruas e avenidas da cidade, com percurso de quatro quilômetros. A concentração e saída será no Ginásio Luís Eduardo Magalhães, na Avenida Apolônio Sales.


    “É uma oportunidade dos adeptos dessa modalidade para participar de um evento que tem como proposta de fazer o bem e levar alimento aos mais necessitados da nossa cidade. Vai ser um momento de muita interação e alegria”, destaca o secretário de Cultura e Esportes, Jânio Soares. 


    Durante o evento, os participantes terão programação específica, com aquecimento e aulão de ritmos, com o professor Edson Lourenço; espaço Jiu-Jitsu com o instrutor José Exiedil; espaço Calistenia, com professor Jackson Jacó; buffet hidratação com a nutricionista Joyce Desirê, além da intervenção cultural, com o agito do DJ Weber. 


    O Corridão Solidário visa arrecadar cerca de três toneladas de alimentos que serão revertidos ao Banco de Alimentos. O evento é idealizado pela gestão municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Esportes, com parceria do Grupo Bando de Irmãos, EJC, além de colégios do município que também vão participar do evento. 

    Autor: Ascom/PMPA