Encontro com diretoria da Azul marca potencialidade do setor turístico e retorno dos voos comerciais

  • Publicado no dia: 17-08-2021
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Mais um passo para a consolidação do turismo regional foi dado nesta terça-feira (17), em um encontro realizado com o diretor da Azul, Marcelo Bento. No evento realizado em Delmiro Gouveia, representantes da Bahia, Alagoas, Pernambuco e Sergipe apresentaram ao diretor a potencialidade da região dos lagos e cânions do Rio São Francisco para a viabilidade do retorno das operações aéreas, primordial para a expansão do setor turístico dos nove municípios envolvidos.


    O vice-prefeito Marcondes Francisco e o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Nino Rangel, representaram Paulo Afonso. Na oportunidade, O secretário apresentou um vídeo com todo o potencial turístico nos diversos segmentos de Paulo Afonso e dos oito municípios que fazem parte do projeto de regionalização reforçando que o retorno dos voos é imprescindível. “Não podemos falar em desenvolvimento turístico sem ter de volta os voos comerciais. Estão realizando os estudos e o dia da volta, de acordo com a Azul, será anunciado pelo Governo da Bahia e a Prefeitura de Paulo Afonso”, ressalta Nino.


    “Eventos como esses que vêm acontecendo ao longo desses últimos dias, como a vinda do Ministro do Turismo, Gilson Machado, para Paulo Afonso e outras cidades vizinhas só fortalecem o nosso turismo e dão maior visibilidade a toda a região. Estaremos empenhados para a volta desses voos”, diz Marcondes.


    Estiveram presentes a reunião diversas autoridades , entre elas o secretário de Turismo de Alagoas, Marcius Beltrão; o secretário de Turismo de Sergipe, Salles Neto; o presidente da Empetur , Antônio Neves; a prefeita de Delmiro Gouvdeia Ziane Costa, que recepcionou a todos, além de e secretários de Turismo da região e representantes do trade.

     

    Autor: ASCOM/PMPA