Em Salvador, gestor recebe ambulância do Governo do Estado

• Publicado no dia: 04-05-2018

Em viagem a Salvador nesta terça-feira (3), o prefeito Luiz de Deus recebeu do Governo do Estado mais uma ambulância para reforçar a frota do município. O veículo é fruto da emenda parlamentar do deputado Federal, Caetano (PT), por intermédio do vereador por Paulo Afonso, Bero do Jardim Bahia (PT), que acompanhou o prefeito ao evento.

A entrega foi feita na Sesab, pelo secretário Estadual da Saúde, Fábio Vilas-Boas, onde foi assinado o termo de liberação do veículo para a Secretaria Municipal de Saúde, e assim servir à comunidade pauloafonsina.

“Esta ambulância é mais uma para a frota de veículos da Prefeitura de Paulo Afonso que ajudará a salvar vidas. Agradecemos o empenho do vereador Bero e do deputado Caetano por disponibilizar este veículo para a nossa comunidade”, falou o prefeito Luiz de Deus.

Autor: ASCOM PMPA