Em reunião, secretário de Turismo, Indústria e Comércio discute ações para o Complexo Turístico da Chesf

  • Publicado no dia: 27-05-2021
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    As ações a serem realizadas no complexo turístico da Chesf foi pauta da reunião realizada na manhã desta quinta-feira (27), com o secretário de Turismo e Indústria e Comércio, Nino Rangel, e representantes da companhia.


    O objetivo da audiência é fortalecer a parceria e demonstrar que a utilização do Complexo Chesf é um dos carros chefes para o desenvolvimento do turismo no município.


    “Muitos turistas vêm a Paulo Afonso para conhecer o complexo turístico da hidroelétrica, e no momento encontra-se fechado, o que gera um prejuízo enorme para área do turismo no município”, ressalta Nino.


    Ele ressalta ainda que a reunião é um pleito junto a Chesf para que a equipe técnica da Setic realize um estudo das ações turísticas e, a partir das diretrizes da Companhia, seja elaborado o projeto de estudo e viabilidade do complexo, deixando a administração de forma mais técnica e profissional.


    Na oportunidade, o secretário colocou em pauta projetos em parceria com a Superintendência para ter um melhor aproveitamento dos espaços turísticos existentes na cidade.


     

    Autor: Ascom/PMPA